Bem Vindo ao Criart' Ato

Depoimentos

Depoimentos

Victor Nunes Queiroz – Aluno Criart’ Ato
Bom. O criart’ ato é mais que uma escola pra descobrir novos atores e atrizes. É como se fosse uma nova família, um grupo de amigos. Todo mundo trabalha junto, um ajuda o outro, o teatro mudou minha vida, porque antes demorava muito pra me soltar, agora não, eu faço novos amigos com facilidade e agora está tudo dando bem na minha vida. A primeira coisa que eu fizer eu faço com Coração e me ponho mais.








André Luiz – Aluno Criart’ Ato
O Criart’ Ato é pra mim um dos melhores lugares, eu me sinto bem, me sinto avontade, aqui é onde têm ótimas pessoas, ótimos amigos. A Michelle foi pra mim uma pessoa que me ajudou muito nesses anos que eu estou no Criart’ Ato. Porque, o Criart’ Ato trouxe na minha vida muitas oportunidades e também no Teatro eu aprendi muitas coisas interessantes que podem ajudar na minha Carreira profissional, seja como ator, ou seja, por qualquer outra coisa.







Giovanna Navarro - Aluna Criart’ Ato

Pra mim o Teatro sempre foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, pois me ajudou quando precisava de apoio por problemas pessoais e a conhecer grandes amigos. Tia Michelle é tudo pra mim, pois ela sempre me ajuda com conselhos que só ela sabe me dá. No teatro eu aprendi a me comunicar mais com as pessoas, que eu posso ser do jeito que eu sou, e o teatro serve não só pra mim ser uma atriz por exemplo, mais também serve pra mim conhecer um pouco mais da vida e conhecer o mundo e trazer conhecimento as pessoas sobre o teatro, aquelas que nunca perdem uma peça. Obrigada.








Maria Naura – Aluna Criart’ Ato
O teatro foi uma das maneiras que eu achei de me divertir, aprender e fazer novos amigos. Tia Michelle foi muito atenciosa, gentil e com todo o seu apoio me ensinou e me ensina ate hoje a ser uma pessoa cada dia melhor. O André foi um dos melhores amigos que encontrei aqui, com sua alegria que contagia a todos ensina com educação e sempre está com um sorriso no rosto. O Roger com seu jeito tímido conquistou o seu lugar no meu coração como uma pessoa muito especial. A káylla com sua voz meiga e suave está sempre pronta para ajudar no que for preciso. O Henrique sempre brincalhão e passa uma boa energia nos momentos difíceis que passamos. Obrigada.